Tentativa de suicídio
MG: Morador é preso por incendiar colchão dentro de apartamento
Homem é preso por atear fogo em apartamento na Região Norte de BH
Polícia Militar prendeu homem, que informou ter iniciado as chamas colocando fogo em um colchão. Ninguém ficou ferido
Um homem de 42 anos foi preso por atear fogo em um prédio no início da manhã deste sábado (2/9) no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem é morador do edifício de dois pavimentos da Rua Coronel Costa Dias, próximo à Estação Floramar, e iniciou o fogo durante um surto.
Os outros moradores do imóvel foram acordados pelos policiais e evacuaram o prédio. Ninguém ficou ferido. Os bombeiros controlaram as chamas e fizeram o rescaldo. O apartamento do suspeito foi destruído pelo fogo.
O homem foi detido pela Polícia Militar e informou que começou as chamas colocando fogo em um colchão. Segundo o relato, ele iniciou o incêndio para tentar se matar, mas saiu de dentro do apartamento por não suportar o calor.
O dono do apartamento foi acionado e contou à polícia que acredita que o inquilino ateou fogo no imóvel por vingança, já que ele solicitou o apartamento de volta há alguns dias.
O suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte com queimaduras na mão e na cabeça. Ele foi medicado, liberado e levado para a delegacia.
A Polícia Civil vai investigar o caso. A Defesa Civil municipal foi acionada para verificar a estrutura do prédio.
Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2023/09/5122284-homem-e-preso-por-atear-fogo-em-apartamento-na-regiao-norte-de-bh.html