Tiros em prédio
Homem se desentende com convidado em festa e dispara para o alto
Homem é preso após atirar para o alto durante festa em prédio no Funcionários
De acordo com o Boletim de ocorrência, a síndica do condomínio acionou a polícia após vizinhos telefonarem denunciando os disparos
Um homem, de 28 anos, atirou para cima durante uma festa realizada, nesta sexta-feira (27), em um prédio na rua Timbiras, bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que foi preso, efetuou os disparos após desentendimento com outro convidado.
De acordo com o Boletim de ocorrência, a síndica do condomínio acionou a polícia após vizinhos telefonarem denunciando os disparos. Quando os policiais chegaram, o homem e seus colegas já haviam deixado o local, levados pela mãe do autor dos disparos.
As imagens de segurança ajudaram a polícia a ver o exato momento dos disparos. O homem conversava com outros que estavam na piscina, quando ele levanta, retira o revólver da cintura e efetuou os disparos para o alto.
Os policiais encontraram, na piscina, uma cápsula 9 mm deflagrada. Os disparos foram feitos próximo às janelas de uma família com duas crianças.
O homem foi identificado e encontrado em Nova Lima no caminho para Casa Branca, em Brumadinho. Para os policiais ele informou que fez uso de bebida alcóolica e desentendeu com um dos seus colegas que estava na festa. Ele foi preso por porte de arma. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Centro de BH e será investigado.
https://www.otempo.com.br/cidades/homem-e-preso-apos-atirar-para-o-alto-durante-festa-em-predio-no-funcionarios-1.2805476