Porte de arma
SP: Morador que efetuou disparos em condomínio pode ser expulso
Homem é preso após atirar com arma de fogo dentro de condomínio em Itapetininga
Conforme a polícia, morador disparou de dentro do seu apartamento, no 7º andar. Em seguida, ele desceu para a área comum do condomínio e também efetuou disparos. Ninguém foi ferido. Arma e centenas de munições foram apreendidas.
Um homem de 52 anos foi preso após atirar com arma de fogo dentro de um condomínio no bairro Vila Labrunetti, Itapetininga (SP), na noite desta quarta-feira (30).
Conforme a Polícia Civil, o morador disparou de dentro do seu apartamento, no sétimo andar. Em seguida, ele desceu para uma área compartilhada do condomínio e também efetuou disparos. Ninguém foi ferido.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e flagrou o morador no local com uma pistola, 1.727 munições, 50 cápsulas de balas e um cartucho, além de acessórios para armamentos.
O homem foi preso e levado até a delegacia do município para registro do boletim de ocorrência. Ele foi ouvido e liberado após o pagamento da fiança de R$ 2.640.
Apesar de a arma ter a documentação regularizada, ela foi apreendida junto dos cartuchos e acessórios.
O síndico do condomínio declarou que enviou imagens e informações à polícia, colocou dois seguranças nas entradas do edifício e está preparando um pedido de liminar para expulsão do morador.
Fonte: https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/noticia/2023/08/31/homem-e-preso-apos-atirar-com-arma-de-fogo-dentro-de-condominio-em-itapetininga.ghtml