Tragédia em São Carlos
Homem morre ao se desequilibrar em obra de condomínio residencial
Homem morre em São Carlos após cair de andaime em condomínio de luxo
Samu foi chamado até o Residencial Damha 3, mas apenas constatou o óbito da vítima devido à uma provável fratura na região cervical.
Um homem de 58 anos morreu depois de cair de um andaime de quatro metros na manhã desta terça-feira (2), enquanto trabalhava em uma obra em um condomínio de luxo em São Carlos (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima se desequilibrou ao pisar em uma tábua e bateu com a cabeça na parede, caindo ao chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o Residencial Damha 3, mas apenas constatou o óbito da vítima devido a uma provável fratura na região cervical.
A Polícia Científica também foi chamada para realizar a perícia e as causas do acidente estão sendo apuradas.
O caso foi registrado como morte acidental e será investigado pela Polícia Civil.
Outro caso
No sábado (30), um eletricista de 61 anos da Prefeitura de Araras (SP) morreu em decorrência de ferimentos provocados pela queda de um andaime, quando trabalhava no ginásio municipal de esportes "Nelson Ruegger.
Segundo a prefeitura, o servidor municipal Henrique Aparecido Donizete Ferreira fez a desmontagem de luminárias e refletores para reparos e, ao final do trabalho, quando estava desmontando os andaimes, caiu de uma altura de aproximadamente dois metros, na sexta-feira (29).
https://g1.globo.com/