Panozon Express chega ao mercado para tratamento de água em condomínios e colégios
Depois de produtos para residências, spas e academias, agora é a vez de um novo público
A Panozon, empresa pioneira no desenvolvimento da tecnologia do ozônio para tratamento de água de piscina no país – a única capaz de eliminar todas as impurezas da água, inclusive as cloraminas - está com uma novidade, o Panozon Express. Depois do Panozon D+25 para residências e spa’s e do Panozon Pro 100 para piscinas corporativas, agora é a vez dos condomínio e colégios.
De acordo com o diretor da Panozon Ambiental S/A, o engenheiro Carlos Heise, o Panozon Express é um sistema com menor custo projetado para atender piscinas públicas, mas com uma frequência menor de banhistas. “Nós desenvolvemos um sistema completo e que segue todas as normas de segurança de aplicação de ozônio da IOA (International Ozone Association), da qual a Panozon é associada. Por isso, o Panozon Express é dimensionado com uma menor potência, exclusivo para este tipo de mercado e tendo um custo mais acessível para este público”, esclarece Heise.
Para Carlos, as expectativas com o lançamento são as melhores. “Vínhamos tendo muitos pedidos de orçamentos direcionados a piscinas com medidas que os produtos da Panozon ainda não atendiam. Portanto, decidimos segmentar ainda mais nossos sistemas e elaborar um específico para piscinas públicas, porém, não muito utilizadas, com baixa frequência de banhistas. Dessa forma, esperamos atender mais um nicho que tem interesse no tratamento e expandir nossa atuação no mercado. A receptividade ao novo aparelho tem sido excelente”, completa.
Na opinião do engenheiro, o custo-benefíco é o maior atrativo do novo aparelho, já que tem a qualidade de um equipamento profissional de alta performance, mas com custo muito mais acessível.
Informações técnicas
- Recomendado para piscinas de uso semi-público, que não tenham uso intensivo e de até 150.000 litros;
- O produto oferece garantia de 5 anos para as celúlas e de 1 ano para os demais itens;
- Não é preciso parar de utilizar a piscina para realizar a instalação. A manuntenção é necessário somente na troca de materiais consumíveis e de baixo custo como mangueiras e válvulas de retenção, a cada 3 ou 6 meses
- Custo, a partir, de R$9.000.
Fonte: http://www.segs.com.br
Matérias recomendadas