O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Entrar

ASSINE

Área Aabic

Segurança condominial

SP: AABIC promove treinamento para funcionários na próxima semana

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
WhatsApp
LinkedIn

Treinamento de segurança em condomínios residenciais e comerciais

Nos dias 29 e 30 de janeiro, a Associação das Administradoras de Bens, Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) realizará um treinamento especializado em Segurança para Condomínios Residenciais e Comerciais. As aulas serão ministradas por Waldir de Oliveira Samora, bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Brás Cubas e professor instrutor em cursos de atualização e palestras da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A programação abordará estudos de caso sobre o modus operandi de assaltantes, destacando práticas eficazes para o controle de acesso de pedestres e veículos. Serão discutidas estratégias para diagnosticar e identificar situações de sequestro, além de medidas e procedimentos essenciais em casos de emergência e perigo.

O conteúdo também incluirá técnicas de proteção e segurança específicas para portarias e recepção, métodos de observação e descrição para garantir maior precisão, e o uso correto tanto dos sistemas de comunicação quanto dos dispositivos eletrônicos de segurança. Os participantes aprenderão ainda como preencher relatórios operacionais de forma eficiente e receberão orientações práticas para prevenir assaltos e sequestros.

O treinamento é destinado a gerentes, zeladores, porteiros, garagistas, recepcionistas e vigias, proporcionando capacitação por meio de debates interativos e conteúdos práticos voltados para as áreas de proteção patrimonial e individual, com ênfase em sistemas de segurança para condomínios e introdução a medidas antissequestro.

Serviço

Data: 29 e 30 de janeiro

Horário: Das 14h às 18h

Local: Sede da AABIC (Rua Estados Unidos, 89 – Jd. Paulista – Capital – SP)

Inscrições: (11) 3059-3372 ou e-mail: treinamentos@aabic.org.br

Fonte: Assessoria de imprensa | AABIC

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet