O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Série Especialistas

Uso de placas e faixas de venda/locação na fachada

Instalação impacta na estética e até mesmo na questão da segurança do condomínio

12/11/19 12:38 - Atualizado há 5 anos
WhatsApp
LinkedIn
Instalação impacta na estética e até mesmo na questão da segurança do condomínio

Hoje em dia, as placas e faixas de venda/locação são indesejadas na fachada do condomínio. 

São muitos pontos negativos que reforçam esse cenário. Uma única placa pode trazer a sensação de que o prédio inteiro está à venda ou que muitas unidades ainda estão disponíveis, e isso causa a impressão de que algo está errado. 

Placas e faixas de venda/locação também não causam boa impressão estética, e com isso, podem desvalorizar o patrimônio. Isso sem contar que a instalação pode ser enquadrada como alteração de fachada.

Esses objetos também interferem na segurança do condomínio. Placas e faixas de venda ou locação de apartamentos chamam a atenção de bandidos que querem aplicar golpes, como o do “falso corretor de imóvel”.

Neste vídeo, Rodrigo Karpat explica como o síndico pode regular essas situações, enfatizando que o porteiro deve estar dispensado de qualquer tratativa nesse processo de venda/aluguel de imóveis. 

Aproveite!

Conteúdos relacionados

 

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet