O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Vacina da covid-19

Associação de síndicos no MS pede prioridade

quarta-feira, 2 de junho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Síndicos de Campo Grande querem prioridade na vacina da covid-19

A inclusão do grupo engloba pessoas como gestores condominiais, síndicos, dirigentes de condomínios, presidente de associações de moradores e de condomínios para receberem a vacina

Os síndicos de Campo Grande decidiram entrar com um pedido para serem prioridade na vacinação contra a covid-19. O documento foi protocolado nesta segunda-feira (31), mas o pedido foi construído ainda na semana passada conforme o Assosind-MS (Associação de Síndicos do Estado do Mato Grosso do Sul).

De acordo com o documento enviado para a reportagem, a inclusão do grupo engloba pessoas como gestores condominiais, síndicos, dirigentes de condomínios, presidente de associações de moradores e de condomínios para receberem a vacina.

Segundo parte do texto, a associação explica que os "representantes condominiais tem nas suas atividades, ações que os colocam em contato direto com um grande número de pessoas, facilitando a contaminação e transmissão do vírus".

Além disso, o grupo exemplifica a quantidade de condomínios existentes, seja em Campo Grande ou no Estado, alegando que contenha mais de 100 unidades até 1 mil unidades, que pode elevar o número de moradores colocando mais de 3 mil pessoas no mesmo condomínio.

"Hoje representando a associação de síndicos de Mato Grosso do Sul, juntamente com o presidente desta Dr. Alex protocolamos o pedido de vacina para que possamos continuar exercendo a nossa profissão com segurança", disse Rodrigo Borges, integrante da associação.

Para contextualizar ainda mais o pedido, o Assosind-MS alega que outros setores de Campo Grande foram contemplados com doses da vacina, como trabalhadores de limpeza, manejo de resíduos sólidos, zeladores e porteiros, que fazem parte do grupo de trabalhadores de condomínios.

O pedido foi protocolado e entregue à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) para avaliar e decidir sobre o pedido de inclusão dos síndicos no grupo prioritário.

 

https://www.topmidianews.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet