O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

Vacinação para categoria

Prioridade para empregados de condomínios no Piauí

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Deputado quer prioridade na vacinação para trabalhadores em edifícios e condomínios

O deputado Franzé Silva também já havia solicitado prioridade na vacinação de pessoas com deficiência (Lei Nº 7.476 /2021) e dos motoristas e cobradores do transporte público coletivo

O deputado estadual Franzé Silva (PT) apresentou requerimento solicitando ao secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, que inclua nos grupos prioritários para vacinação contra a Covid-19 os trabalhadores em edifícios e condomínios. O requerimento foi aprovado durante sessão plenária virtual da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) dessa quinta-feira (15).

Franzé explica que “a categoria está entre os grupos que não puderam e não podem parar, pois os condomínios não funcionam sem esses trabalhadores, que permanecem expostos à contaminação, realizando controle de acesso em áreas residenciais, atribuição que não pode ser realizada por meio de teletrabalho. Portanto, esses trabalhadores devem ser considerados prioritariamente na imunização”.

O deputado Franzé Silva também já havia solicitado prioridade na vacinação de pessoas com deficiência (Lei Nº 7.476 /2021) e dos motoristas e cobradores do transporte público coletivo.

Fonte: https://piauihoje.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet