Problema na tubulação de gás de um apartamento causou vazamento em condomínio
Técnicos da empresa Brasil Gás, contratada pela Copagaz, constataram nesta quarta-feira, que a causa do vazamento em um condomínio em Bertioga é um problema na tubulação que fornece o produto para um dos apartamentos do residencial Cacique Cunhambebe.
Na última segunda-feira, foi necessário lacrar e interditar dois relógios que envolvem o sistema de gás do condomínio. Nesta quarta-feira. de acordo com informações da Defesa Civil de Bertioga, não existe mais risco para os moradores dos apartamentos, que chegaram a ficar proibidos de cozinhar.
Em nota, a Prefeitura de Bertioga informou que, agora, a empresa vai enviar o orçamento do reparo para a Administração Logus, responsável pelo condomínio, para que possam ser executados os reparos necessários.
Ainda segundo a administração municipal, ainda não foi possível detectar de que local do apartamento 301 está saindo o gás. Para fazer os testes, os técnicos injetaram ar comprimido na tubulação dos cinco apartamentos. Ainda não há uma data para a realização dos reparos.
O vazamento no conjunto residencial foi detectado na última quarta-feira. O incidente teria ocorrido no bloco B do residencial Cacique Cunhambebe.
Fonte: http://www.atribuna.com.br/
Matérias recomendadas