Incêndio em condomínio
SP: Veículo híbrido pega fogo durante abastecimento
Carro híbrido pega fogo enquanto carregava em garagem de casa em condomínio de luxo, em Presidente Prudente
Ocorrência foi registrada às 21h24 dessa quarta-feira (26).
Na noite dessa quarta-feira (26), um carro híbrido pegou fogo enquanto carregava a bateria na tomada elétrica da garagem de uma casa, em um condomínio de luxo, em Presidente Prudente (SP). O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 21h24.
Os moradores perceberam a fumaça, retiraram um segundo veículo da garagem e saíram do local. Quando os bombeiros chegaram, o veículo já estava completamente em chamas, que atingiam o teto da garagem e a fiação elétrica de um poste próximo, causando a queda de um fio energizado em frente à casa.
A área foi isolada e não houve vítimas.
O carro foi retirado da garagem com um guincho e deixado em área aberta, enquanto a temperatura da bateria era monitorada por uma hora.
O atendimento foi encerrado à 0h34 desta quinta-feira (27).
As causas do incêndio estão sendo investigadas.
A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil avaliou os danos na estrutura da residência e constatou que não foi necessário interditar o local.
Fonte: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2025/02/27/veiculo-hibrido-pega-fogo-enquanto-carregava-em-garagem-de-condominio-em-presidente-prudente.ghtml