O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Violência contra animais

Americana: cadela é agredida dentro de elevador

segunda-feira, 17 de maio de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Homem agride cachorra pinscher com tapas dentro de elevador de condomínio em Americana

Polícia foi até o prédio, acompanhada de ativistas, para cumprir mandado de busca e apreensão. Dona da cadela disse que não sabia de nada e que o autor da violência é namorado dela.

O circuito de segurança de um prédio residencial do bairro Cariobinha, em Americana (SP), flagrou as agressões de um homem contra uma cachorra pinscher, dentro do elevador do condomínio. No vídeo, é possível ver que ele entra com o animal, preso pela coleira, e em seguida começa a dar vários tapas. A cadela chega a girar no ar pela força da violência.

O vídeo ainda mostra que, após as agressões, o homem parece chamar a atenção da cachorra e volta a fazer as agressões. Um tempo depois, ele retorna ao elevador com compras nas mãos e continua dando tapas no animal. O caso aconteceu em abril, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana, depois do síndico do prédio entrar em contato com a Polícia Civil.

As imagens, que circularam em redes sociais, são impressionantes. Na quinta-feira (13), a Polícia Civil, junto com defensores da causa animal, entre eles a ativista Luisa Mell, foi até o condomínio para cumprir um mandado de busca e apreensão contra a dona da cadelinha. No entanto, a mulher disse à corporação que quem aparece no vídeo é o namorado dela e ela não sabia que ele praticava as agressões contra a cachorra.

A polícia mostrou o vídeo para a mulher, que ficou muito abalada ao ver o animal sendo espancado pelo homem. Ela foi ouvida na delegacia e a cachorra continuou com a dona, mas o caso será acompanhado por uma ONG.

O agressor é morador de Campinas (SP) e vai responder por maus-tratos a animais. Ele ainda não foi localizado para prestar depoimento. A pena varia de dois a cinco anos de prisão.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet