Criminosos atacam condomínios em Sorocaba onde moram policiais
Três coquetéis molotov foram lançados, mas nenhum pegou fogo.Polícia investiga o caso, mas ainda não há pistas dos autores.
Um condomínio onde moram cinco policiais militares e um guarda municipal foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (10), na zona norte de Sorocaba (SP). De acordo com a Polícia Civil, os bandidos atiraram três coquetéis molotov. Um deles quebrou uma janela de um apartamento. Nenhum dos três artefatos pegou fogo.
Ainda conforme a polícia, um veículo também foi parcialmente queimado. Na entrada do condomínio, foram encontrados fragmentos de vidros, pedaços de pano, além de um cheiro forte de combustível.
Em outro condomínio na mesma rua foram encontradas três folhas com frases ameaçando um policial de morte. Uma testemunha contou à polícia que viu um homem com roupa escura e capuz passando diversas vezes a pé pelo local.
Os condomínios atacados não possuem vigilantes nem câmeras de segurança, informou a polícia. Ainda não há pistas dos autores do crime. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido.
Fonte: http://g1.globo.com
Matérias recomendadas