Perturbação do sossego
Virgínia Fonseca é criticada por ouvir música alta em condomínio
Virgínia Fonseca arruma confusão com vizinha evangélica e internautas tomam partido: ‘Sem noção’
Influenciadora é alvo de críticas após perturbação
Virginia Fonseca curtiu o último fim de semana jogando ‘beach tennis’ com a família e os amigos. Mas nem mesmo aproveitando a vida de forma tranquila, a influenciadora digital deixou de virar motivo para polêmica. Isso porque uma vizinha evangélica da esposa de Zé Felipe se incomodou com o som alto, quando Virginia colocou ‘Marrento’ para fazer suas dancinhas para o TikTok.
Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, a famosa curtia a música e o jogo na quadra do condomínio onde vive, em Goiânia, enquanto fazia as coreografias. Entretanto, os momentos de lazer e o volume alto acabaram desagradando a tal vizinha, que argumentou que se colocasse um hino naquela altura, Virginia também não gostaria.
A notícia acabou virando assunto em paginas de fofoca do Instagram, gerando muitos comentários dos internautas, que tomaram o partido da vizinha, dando razão às reclamações. “Ninguém mandou ser sem noção”, escreveu um seguidor. “Ela é sem noção, gente! Condomínio tem regras”, observou outra. “Concordo com a vizinha, bom senso é tudo”, disse uma terceira.
E os comentários não pararam por aí. O público continuou detonando a atitude da influenciadora: “Inconveniência isso”, “Mas é chato mesmo ouvir a mesma música toda hora!”, “Ninguém merece ouvir essa poluição sonora repetidamente”, “Certa a vizinha de reclamar, imagina o inferno que é uma música repetindo várias e várias vezes e no som alto ainda”, completaram mais pessoas.
Leia também
- Como lidar com ruídos excessivos provocados por condôminos
- Não parece, mas incomoda: conscientize moradores sobre barulhos
- E quando a perturbação vem de fora do condomínio? Veja o que fazer
Fonte: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/felipe-reis/virginia-fonseca-arruma-confusao-com-vizinha-evangelica-e-internautas-tomam-partido-sem-nocao