O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Barulho em condomínio

RJ: Anitta é alvo de reclamações dos vizinhos por festas com som alto

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025
WhatsApp
LinkedIn

Vizinho se revolta com Anitta e faz alerta: “Pessoas civilizadas”

Um homem decidiu rasgar o verbo e expor a Poderosa após passar a madrugada acordado por conta de uma festa. Saiba mais!

Um vizinho de Anitta decidiu rasgar o verbo e expor a Poderosa. Morando num condomínio localizado na zona oeste do Rio, a cantora estaria dando festas até altas horas da madrugada, incomodando os outros moradores.

“Você veio morar em um lugar muito especial. Lugar esse, que oferece silêncio e paz. Que tal você permitir que seus vizinhos continuem desfrutar dessas raridades?”, refletiu o rapaz.

Lucas, que é empresário, completou: “Em Roma como os romanos, no subúrbio como os suburbanos e no Itanhangá como pessoas civilizadas que somos.”

Alerta para Anitta

Por fim, o dono da imobiliária Emirates Soluções deixou um alerta para a artista. “O que você acha de som baixinho a partir das 22? LEMBRE que aqui é um vale. Seja MUITO bem-vinda!”, encerrou.

Assista ao vídeo:

Outros moradores incomodados

O moço ainda compartilhou prints de conversas no grupo do condomínio, onde outras pessoas reclamam da perturbação do silêncio. Em um dos bate-papos, uma mulher sinaliza que o barulho está muito alto e, caso a administração do local não fosse resolver, ela iria chamar a polícia. 

Temporada no Brasil

Anitta está passando uma temporada no Brasil, por conta dos Ensaios da Anitta, festa pré-Carnaval, que está rodando o Brasil.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/vizinho-se-revolta-com-anitta-e-faz-alerta-pessoas-civilizadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet