O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Série Especialistas

WhatsApp como meio de comunicação oficial do condomínio

Para advogado, a vida em condomínio requer formalidades que a ferramenta não garante, e por isso, sugere outros canais

17/08/20 05:00 - Atualizado há 4 anos
WhatsApp
LinkedIn
Para advogado, a vida em condomínio requer formalidades que a ferramenta não garante, e por isso, sugere outros canais

Em anúncio do WhatsApp no começo de 2020, a plataforma alcançou a marca de 2 bilhões de usuários no mundo inteiro. A princípio, o uso era mais pessoal, mas aos poucos foi se tornando útil também para empresas, inclusive para condomínios

Difícil encontrar algum condomínio que não tenha um grupo no WhatsApp com todos os moradores. A troca de mensagens de maneira instantânea agiliza muita coisa, mas também pode causar muitos problemas, como desorganização generalizada, aumento da insatisfação e síndico sufocado.

Neste vídeo, o advogado João Paulo Rossi Paschoal adverte que a vida em condomínio requer formalidades que a ferramenta não garante, e por isso, sugere outros meios de comunicação como opção.

Assista!

Conteúdo relacionado

  • [MATÉRIA] Como usar a ferramenta na gestão do condomínio
  • [VÍDEO] Danos morais em grupos de WhatsApp

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet