Agressor procurado
Funcionário de condomínio é espancado sem motivo aparente em GO
Zelador de condomínio é espancado ao sair do trabalho em prédio de Goiânia
Imagens mostram quando funcionário é jogado ao chão e leva socos e pisão na cabeça. Agressor ainda não foi localizado pela polícia.
O zelador de um condomínio foi espancado no momento em que saía do trabalho em um prédio no Setor Parque Amazônia, em Goiânia. Um vídeo de câmera de segurança mostra quando o trabalhador de uniforme azul é jogado ao chão e leva socos e até um pisão na cabeça.
O caso aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (22), na Rua Uirapuru. Ao g1, o zelador Gilvane Batista da Silva contou que também é porteiro de outro prédio na região, que nunca viu o agressor e que se surpreendeu com a atitude do homem.
"Sou porteiro de outro condomínio. Ele não falou nada para mim, se falou eu não ouvi. Fui hospitalizado e ainda não voltei ao trabalho", disse Gilvane.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada assim que o crime aconteceu, mas o agressor não foi encontrado até a tarde desta sexta-feira (23). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o funcionário foi levado para o hospital.
Como a identidade do suspeito ainda não foi revelada, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O vídeo mostra ainda que o funcionário só consegue se defender quando o portão do condomínio se abre para um morador sair de carro, momento que o zelador aproveita para entrar e se livrar do agressor, mas o homem vai atrás. Nesse instante, aparece um outro morador, que corre para socorrê-lo.
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/09/23/funcionario-de-condominio-e-espancado-ao-sair-do-trabalho-em-predio-de-goiania-video.ghtml