O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Zelador preso

Fortaleza: Funcionário agrediu morador idoso com faca

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Zelador é preso suspeito de atingir idoso com oito golpes de faca, no bairro Meireles

Morador sofreu lesões nos braços, no abdômen e na cabeça, gerando 18 pontos, oito internos e dez externos, e funcionário confessou o crime

Um zelador de um prédio no bairro Meireles, em Fortaleza, foi preso, na última segunda-feira (21), suspeito de tentar matar um idoso de 64 anos a golpes de faca, dentro de um elevador. O caso ocorreu depois de uma discussão entre os dois, sobre a poda de uma árvore, no dia 26 de novembro. As identidades não foram reveladas.

Na tarde do crime, o idoso chegou ao prédio, depois de ter ido passear com os cães dele, e questionou o zelador, de 32 anos, sobre a poda de uma árvore.

O funcionário informou, de acordo com a vítima, que teria podado a árvore sozinho. Em seguida, ele e o morador tiveram uma discussão, de acordo com o titular do 2° Distrito Policial, Felipe Porto. 

Logo após, o idoso deu as costas para entrar no elevador, e o zelador o chutou e o deu um soco, segundo as apurações da Polícia Civil. O funcionário, então, foi até a sala onde trabalhava, pegou uma faca e atingiu o morador com oito golpes, nos braços, no abdômen e na cabeça, gerando 18 pontos, oito internos e dez externos, conforme a vítima. 

Confissão 

O idoso conseguiu chegar ao apartamento onde mora, e foi levado pelos familiares a uma unidade de saúde. De acordo com a Polícia Civil, o zelador fugiu do local. Ele falou com a esposa, que também trabalha em um dos apartamentos, e, depois de saber do estado de saúde do morador, foi a uma delegacia confessar o crime. 

"Analisamos as imagens e decidimos representar pela prisão preventiva dele, tendo em vista a brutalidade das imagens, que são fortes. A vítima informou que estava com medo dele, porque ele poderia voltar e terminar o crime", explicou o titular do 2° Distrito Policial, Felipe Porto.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet